segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Unidade 12 com nova gestora



Tomou posse no último dia 01 de Fevereiro como gestora da Unidade 12 a Professora da Universidade Federal do Pará, Maria do Socorro F. Santos. Anteriormente Maria do Socorro era servidora do Conselho Regional de Educação.

Profª Maria do Socorro


Como uma das primeiras iniciativas de sua gestão a Profª Socorro reuniu-se com a equipe da unidade 12 e posteriormente com os diretores e vices das escolas que compõe esta unidade.


Profª Maria do Socorro com a equipe da unidade Shirley, Rose Lenne, Erika, Sandra, Antônio, Leda, Mauro e Edenilson


A Reunião foi bastante proveitosa, onde os diretores tiveram a oportunidade de mostrar a nova gestora as prioridades de suas escolas. Por ordem da Secretaria de Educação o inicio do ano letivo ficou confirmado para o dia 04 de Abril.

Profª Maria do Socorro com os diretores

Como meta prioritária da gestão da profª Maria do Socorro ficou a legalização das escolas que ainda não foram regularizadas, para tal a gestora irá visitar todas as escolas da unidade para em loco poder perceber as necessidades mais emergenciais.

Os Diretores confraternizaram ao final da reunião dando as boas vindas a nova gestora e desejando uma feliz e produtiva gestão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário